Topo de bolo para CASAMENTO - Inspiração

Olá pessoal, hoje eu vim trazer um tema diferente para o blog que ira interessar bastante as noivinhas, noivinhos, mãe da noiva, madrinha, amiga e etc...

Hoje eu vim tentar solucionar uma das grandes tarefas do casamento, que é escolher o topo do bolo.

Ficamos nos perguntando, e agora o que fazer? - faço algo mais "clássico" ou mais a nossa "cara"? será que posso arriscar e ousar no topo do bolo? será que não vou me arrepender quando ver as fotos?... São inúmeras perguntas que nem eu mesma consegui me responder ainda.

Mas pode fica tranquiiiila o segredo pesquisar bastante, um dia quando você menos esperar você vai bater o olho em um topo de bolo e vai falar "esse é a nossa cara"

Então ai vai algumas dicas para abrir sua mente!!!   kk

Você optar por algo bem original da muito certo e fica super lindo e romântico, como esse noivinhos super lindos! 




Optar por características reais também fica muito lindo, mas primeiro pesquise bastante o fornecedor para que não ocorra nada de errado com os rostos de vocês né k 



Vocês já viram esses topos de bolos super diferentes e modernos? eu particularmente estou amando de mais essa nova moda!









E agora o mais CUTE de todos os tempos 





Sites que vocês encontram topos de bolo a venda:

Elo7- Super lindos, mas os preços nada em conta mas vale muito a pena da uma olhadinha
http://www.elo7.com.br/categoria/casamento/topo-de-bolo-de-casamento

Atelie da Rosana - Encontrei esse dite também são ideia super criativas
http://www.atelierdarosana.com/v/noivos_personalizados/



Espero que você tenham gostado,

E para saber das noticias tudo em primeira mão curta nossa página no Facebook 
 Hey Sister (só apertar nesse link)

Há e não esqueça de nos seguir aqui no blog, aproveita que é de GRAÇA


Beijinhos, que Deus abençoe você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário